encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

8.5.09

1e 2 de maio - na praia

saímos de tolosa já um pouco tarde. não estávamos muito preocupados pois seriam pouco kms e já tínhamos casa onde ficar! o caminho foi pacífico, mas as indicações são sempre muito estranhas aqui em espanha… andamos pela auto-estrada sem querermos, mas foi para lá que nos indicaram e quando nos apercebermos, já lá estávamos… estávamos em direcção à costa, íamos ver o mar, depois de 3 semanas sem pormos os olhos no mar! san sebastian era o nosso destino. todos falavam bem desse sítio! estava curiosa e cheia de vontade de lá chegar!

depressa chegamos e nos instalamos em casa do asier. ganhamos um banho quente e um passeio lindíssimo que, se andássemos sozinhos, nunca teríamos ido para esses lados! no fim do passeio veio o jantar feito pela sua namorada. desta vez, quem ganhou na conversa foi o asier! nunca tinha ouvido o rafael a falar tão pouco! o asier não lhe dava espaço! a noite foi passada com uma conversa muito interessante sobre espanha e o país basco, sobre viagens… e ainda descansamos no sofá com os olhos colados num filme que estava a dar na televisão, que por mais incrível que possa parecer, não estava dobrado! no fim, a cama já chamava por nós e fomos fechar os olhos.

acordamos prontos para ser turistas e visitar san sebastian! quando um espanhol diz que uma cidade é pequena, não lhes podemos dar ouvidos! san sebastian é uma grande cidade! eu que prefiro pequenas cidades, gostei muito do que vi. há praia e montanha, prédios com gosto. a parte velha da cidade, foi a que mais gostei. ruas estreitas, cheias de pessoas, muitas lojas, bares e restaurantes.

almoçamos sentados na areia e de novo a passear. já estava com as pernas a pedirem descanso… ganhamos mais energias com um gelado óptimo! toda gente passava com um gelado… tínhamos de ter um também!

fim da tarde e voltamos para casa onde nos sentamos para comer e conversar com as pessoas da casa, pois é isso que gostamos. poder estar com as pessoas da terra e falar um pouco de tudo!

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim