encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

25.4.09

24 de abril - passeio em logroño

o despertador tocou já tarde, levantamos e dei-me ao luxo de tomar um banho logo pela manhã! entramos na cozinha e tínhamos a mesa cheia de coisas boas para nós! o diego veio ter connosco e começamos a conversar. já consigo arranhar no espanhol mas sempre com a ajuda do rafael. passamos um bom bocado. o tempo passava e nem dávamos conta. deu para confirmar que era uma pessoa bastante interessante.

eram 13h e saímos à rua. grande erro, pois está tudo fechado! as lojas só voltam a abrir entre às 16 e às 17:30. Logroño não é pequeno! caminhamos muito de um lado para o outro. quando a fome começou a apertar fomos à procura do burguer king. nem somos de ir a esse tipo de sítio, mas eles têm uns hambúrgueres vegetarianos muito bons! em espanha é muito complicado ser-se vegetariano. ou se come nesses sítios ou se come tortilhas de batatas! depois de muito caminharmos, encontramos o burguer king, e lá está, não tinha nada vegetariano… optamos por, uma vez mais, ir comer no kebab.

a cidade estava morta, como todos os sítios em espanha, a essa hora. não dá para visitar nada! passeávamos de um lado para o outro e íamos tirando fotografias aos grafittis que víamos, mas uns grafittis de qualidade! ainda entramos numa biblioteca (não estava fechada!) e no meio daquele silêncio, só tinha vontade de encostar a cabeça à mesa e fechar os olhos…

estava calor, muito calor. esperamos que uma livraria abrisse. as horas passavam e ela continuava fechada… só à 17:30 é que abriu! deu para comprar um livro de um escritor espanhol, que o dono da livraria aconselhou. estávamos cansados e depois de fazermos umas pequenas compras fomos para casa. as minhas pernas estavam pesadas, só queria chegar rápido a casa e descansar! quando chegámos, não estava ninguém. lanchamos, fomos à net e jantamos. passamos a vida a comer com a desculpa que precisamos, pois estamos a fazer muito exercício! o diego chegou mas já estávamos a preparar-nos para ir para a cama, então tivemos pouco tempo com ele… sabe tão bem deitar numa cama confortável!

diego e edith muchas gracias por nos terem acolhido!

Um comentário:

Ricardo e Filipa disse...

Oi Tânia!

Parabéns!!! Desculpa o atraso mas ontem esqueci-me completamente. Fui fazer espectáculo a Pombal com e ESTE e no meio de montagem e ensaios, acabei por me esquecer. Espero q esteja tudo bem convosco e que estejam a disfrutar da viagem. Vou acompanhando...

Beijos grandes e um abraço ao Rafael!

hum... que bom

pedaços de mim