encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

17.4.09

17 de abril - último dia em valladolid

última noite de descanso, última noite no conforto do quarto do paulo! amanhã é dia de pegar nas bicicletas e conhecer mais um pouco das vistas de espanha, e esquecer um pouco o mundo informático, onde passamos a maior parte do tempo...
o dia passou tranquilamente, na companhia do paulo e da sua namorada. tomar café ali, entrar numa loja acolá, deliciar-nos numa livraria... não nos sentíamos turistas, preferimos fazer a vida que eles fariam num dia normal.
o almoço teria sido realizado numa praia fluvial aqui perto de casa, se não fosse o tempo de chuva... ficamos a conhecer a tal "praia" mais tarde. optamos por almoçar em casa e depois sim, vestimos os casacos e fomos à rua.
hoje sentia-me como o clima... nem sol nem chuva... estava assim assim sem grandes sorrisos... é daquelas coisas que não conseguimos arranjar explicação... ia caminhando, absorvendo o que via. preferia falar pouco e ouvir mais. gosto de entrar nos cafés em espanha, sinto que são acolhedores. gosto de cafés, gosto das decorações e do bom gosto nos cafés.
amanhã temos um novo caminho para percorrer, esse com menos quilómetros! não voltaremos a ser doidos como esta semana que passou. serão apenas 50 kms, o que nos permite acordar mais tarde e tomar uma café na plaza mayor antes de partir.
adormeço, pois os olhos estão pesados e a cama esta quentinha!




Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim