encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

2.3.09

mais uma voltinha de bicicleta

dia um de março, 3º dia de treino! 57 km! fomos de bicicleta festejar o aniversário do meu avô. para lá foram 26 km e posso dizer quue custaram mais esses 26 km do que os quilómetros todos do 2º dia de treino... 70% do percurso eram subidas! não queria acreditar! no fim das enormes subidas só nos davam ataques de riso e quando tinhamos umas descidas davamos gritos de alegia! confesso que tinha pouca força para os gritos! mas sabia tão bem não pedalar e fazer 45 km/h. numa terra antes do destino, desisti... eram demasiadas subidas! os cães precisavam de fazer o seu xixi... só voltei a pôr o rabo no selim (ai... dói...) no fim da subida! pensava que não iriamos encontrar mais nenhuma mas mentira! tivemos a pior subida num longo percurso! nem falavamos, só pedalavamos e não desistimos! tinha os olhos tão quentes, parecia que iam saltar fora! ok, depois, foi sempre a descer! e fiquei contente quando pensava que para voltar para casa iamos ter tantas, mas tantas descidas! já tinha dito que andar de biclicleta abria o apetite? comi tanto, tanto! e depois para fazer o caminho de volta? ainda tinha a comida no estômago, quando decidimos ir embora, porque tinhamos que pedalar ainda com luz. decidimos ir por um caminho diferente, caminho esse que teria apenas 22 km, vendo na net. onde estavam as descidas? logo nos primeiros kms as bicicletas foram levadas à mão! tinha muita inclinação e a famosa dor de burro atacou-me! lá nos sentamos (ai, ai...) e poucas descidas encontravamos... como é possivel? se subimos tanto tinhamos de descer!... mas não... sempre a subir mas não desistimos mais! chegamos a casa e os 22 km? mentira! era mais longo o caminho! com isso conseguimos os nossos 57km! hoje, estou óptima e pronta para mais!

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim