encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

2.12.08

Quente no frio...

está frio, as mãos estão frias, o corpo está frio... que frio estranho... nuvens escuras mas, levanto a cabeça e sorrio. Sou mais forte que o frio e não é ele que me vai pôr k.o. nada disso! não é ele que me vai ver encolhida, fechada em mim, nada disso! quero sorrir e dar cor a estes dias dificeis! quero dançar para aquecer os pés, quero sorrir para as pessoas, para aquecer o coração. como é bom receber um sorriso de uma pessoa desconhecida. sorrir para uma velhinha e essa quase que agradece esse pequeno gesto. quero correr campos até sentir o meu corpo caído de cansaço. olho-me para o espelho e tenho vontade de me beijar às escondidas, como uma pequena adolescente, isso porque me sinto bem comigo! e isso é óptimo! como é bom! ok, há dias em que as nuvens são mais fortes e os dias ficam mais cinzentos... dificil ter cor em certos dias. o melhor é fechar os olhos com força, contar até dez e abri-los apenas para ver o que se quer ver, sentir apenas o que se quer sentir! e isso é bom! frio? sinto o coração quente!

E para terminar, e para se sentirem bem quando olharem para o espelho:

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim