encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

29.11.08

Boneco, está mesmo parecido!




Este é o meu bicho lindo! amanhã cá está ele, directamente de Guimarães para Beja! Quero mostra-lhe por onde deixo os meus passos e a quem mostro o meu sorriso. Ele vai gostar de saber dos meus dias por cá. e eu vou gostar de o ter cá! E sinto bastante a falta dele, apesar de tentar não pensar muito e de andar distraida. e nestes dias apareceu um pequeno anjo de botas pretas. deixo de pensar em estranhezas e aprendo coisas diferente. é uma companhia saudavel para a minha cabeça e para os meus dias, e sei que o meu bicho lindo vai gostar desse anjo de botas pretas!
este meu bicho lindo, mesmo longe tem sindo uma grande ajuda para manter o meu sorriso. as suas palavras dão-me força e confiança! não me deixa ir abaixo, e eu sinto-me com mais vida!
vem depressa bicho lindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que estás feliz..beijo grande linda :)

hum... que bom

pedaços de mim