encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

11.11.08

Amanhã... estará tudo pronto?

Amanhã tem que estar tudo pronto... estou sem coragem e sinto que ficaria bem melhor metida numa caixa com um selo de correio azul, não importa o destino... longe! teria de ser bem longe daqui! amanhã tem que estar tudo pronto... até parece uma anedota! depois de amanhã temos de ter coragem para entrar em palco... entrar em palco... pisar o linóleo, termo mais correcto!
Pois é... é estranho mas estou a ter dificuldade em aceitar que depois de amanhã, terminam os ensaios e temos público... estou com dificuldade em arranjar coragem, em acreditar naquilo que vou fazer... o ar está estranho... está tudo tão estranho e não consigo encaixar as peças do puzzle. onde está o gozo? aquela paixão? tenho autorização para ficar doente? oh, temos pena, mas terão que esperar mais um mês para poderem ver as criadas! mais um mês, não mais que um mês! alguém tem uma varinha mágica que consiga transformar o dia de amanhã, num mês? amanhã tem que estar tudo pronto, mesmo que esse dia apenas tenha 24horas... vou dormir para acordar naquele que será o dia que ficará tudo pronto! estou a ouvir risos!...

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim