encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

12.10.09

o meu primeiro prémio


a moi chéri do e assim vou passando o tempo deu-me este prémio: lemiscata.
agora vou fazer copy/paste: "o selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.".
sinto-me feliz! leram bem? "...com isso enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores." e com isso apetece-me cantar e atirar flores para o ar! apetece-me rebolar na relva e fazer bolas de sabão!
agora é a minha vez de nomear sete outros blogues para o prémio lemiscata. confesso que não leio muitos blogues... não tenho muito tempo para vasculhar novos blogues mas há uns que não perco de vista e entre esses os vencedores são... (sem qualquer tipo de ordem e como me chateia explicar o porque gosto... mas vou tentar)

1. este blog precisa de um nome da
leonor - gosto do design do seu blog, das suas fotografias, dos seus pensamentos e adoro os seus desenhos e os trabalhos que faz. (ok... sei que já não estão neste novo blog... mas este é uma continuação)
2. dias assim da
sofia - gosto das suas fotografias (pois gosto de fotografia), dos vídeos que ela nos apresenta e gosto de ler os seus dias.
3. fotografário da
ana c. - gosto da "limpeza" do seu blog, das suas fotografias (já disse que gosto de fotografias?), dos pequenos textos que escreve em algumas fotos e gosto dos seus gatos.
4. menina limão da
menina limão - gosto da sua música, gosto do seu trabalho, dos cartazes. simplesmente gosto de abrir a o seu blog e este não me cansar os olhos.
5. 2numundosobrerodas de
2numundo - gosto porque... ai... porque será que gosto? porque realmente adoro esta viagem pois faço parte dela!
6. cet petits riens de
2numundo - não é por ser de quem é mas sim, gosto das suas fotografias e tenho aprendido com ele.
7. ufa... está a ser difícil... não sei se é permitido retribuir o prémio mas estou com dificuldades em nomear mais blogues... tenho lido alguns, mas não me sinto ainda apaixonada. permitido ou não, retribui o prémio à
moi chéri com e assim vou passando o tempo - é bom ler o seu blog como se fosse ela a falar. gosto de espreitar os seus dias e saber o que vai acontecendo na terra onde gostei de estar. e foi ela a culpada por eu ter um blog!

Um comentário:

hum... que bom

pedaços de mim