encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

27.3.09

data marcada

o dia da partida está a aproximar-se! já marcámos definitivamente a data, 8 de abril! 8 de abril tem de estar tudo pronto, tudo comprado, todos entusiasmados!
não consigo imaginar esse dia, como se ainda não tivesse caído em mim. sim, vamos mesmo de bicicleta. sim, dia 8 já não dormiremos na nossa cama. já não será um treino em que voltamos para casa onde nos espera um belo duche e muita comida! como será depois, não sei, e é esse não saber que me fascina, ao mesmo tempo que me deixa o estômago apertadinho...
não há volta a dar... será no dia 8 de abril! finalmente!

2 comentários:

SZ disse...

Olá. Que belo dia escolheram para iniciar a vossa aventura! Há algum tempo que "passo por aqui" e tenho vindo a acompanhar os preparativos. Como vos invejo! Uma inveja "saudável". Talvez porque em tempos, também desejei fazer algo parecido - não de bicicleta, mas de caravana. Foi um sonho que fomos adiando - eu e o meu marido, por motivos diversos. Agora, com a filhota, é mais complicado, mas talvez um dia...
O sonho permanece.
Que as "forças" vos guiem. E , se possível, vão aqui deixando os relatos da viagem.
O dia da partida, é o dia do 3º aniversário da minha bébé.
Força!

Femme chocolat disse...

olá sz! obrigada pelo teu comentário! continuarei a postar as nossas aventuras aqui mas onde ficará registado a maior informação é no blog que temos em conjunto que é: www.2numundosobrerodas.blogspot.com
continua a seguir-nos! ficamos contentes por isso!
há muitos casais que viajam com os filhos, por isso é bem possível!

hum... que bom

pedaços de mim