encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

27.2.09

ai estes treinos

o carnaval terminou e estamos prontos para os treinos. hoje, segundo dia, conseguimos fazer 44, perto, muito perto dos 45 km! estamos contentes por ter conseguido esta distância que, vendo bem, não é assim tanto. sei que vamos encontrar caminhos com mais subidas... ai, subidas... que palavra tão pouco amiga... sei que vamos encontrar caminhos bem mais complicados, mas por enquanto não quero pensar nisso, só quero pensar que conseguimos fazer 44, perto, muito perto dos 45km! levámos os cães num cesto, e portaram-se bem! não foi como no primeiro dia que tanto um como o outro saltaram... podem ler a história do primeiro dia aqui. hoje não saltaram, nem tentaram, preferiram ficar deitadinhos, e volta e meia, levantavam a cabeça para sentir um pouco de vento na cara.
o que me preocupa, é quando paramos, apetece-me comer, comer, comer! estou admirada com o apetite que tenho! tenho que tentar ganhar controlo sobre mim para não ficar um pote em cima da bicicleta e fazer com que os raios partam todos! e raios custam dinheiro! agora, não me apetece mexer o corpo e tenho a ligeira sensação que depois de ver o benfica a ganhar, vou direitinha para a cama... preciso descansar o corpo! o pior é o rabo... ui! só pensar em voltar a pôr o rabo no selim até já transpiro, mas o rabo há-de habituar-se! aqueles calções sexy de ciclista podiam ajudar mais!

e para terminar: fomos entrevistados para um programa do axn! e eu que detesto entrevistas (como se já tivesse feito muitas...) simular que estavamos a fazer as malas para partir... só não me ri por pouco... penso que esbocei um pequeno sorriso ao mesmo tempo que mordia o lábio...
amanhã há mais treino!

Um comentário:

Alguém disse...

O que interessa é que te estás a superar e isso é bom, certo? :) E o nosso Benfica já está a ganhar! eheh

beijinho

hum... que bom

pedaços de mim