encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

5.2.09

força e coragem!

acreditem que neste momento, o que preciso é de palavras de apoio e de força! sei que para muitos esta viajem é de doidos, sei que muitos não seriam capazes de a fazer. não sei se vou ser capaz, vou pôr-me à prova, mas vou.... vamos! vamos conhecer, vamos aprender, vamos crescer. fico contente quando vejo os olhos bem abertos misturados com um sorriso das pessoas a quem falo da viagem, e são essas pessoas que me dão forças, que acreditam que vamos conseguir, e muitos ficam com inveja, outro não seriam capazes de fazer mas ficam contentes por haver alguém que tenha coragem.
sei que vai ser duro, sei que vamos pensar em desistir... acontece com toda gente que viaja de biclicleta, mas depois torna-se víciante... quero chegar a esse ponto!
para quem ainda não está a par da nosso viagem, sigam-nos aqui.
obrigada aqueles que acreditam e aqueles que nos seguem!...

6 comentários:

Rafael Polónia disse...

mon amour, sei que vais, que vou, que vamos. que vamos e que vamos conseguir. não ligues a quem já ficou velho, ainda novo. não ligues a pessoas cépticas. não ligues a quem queria mas, ao contrário das pessoas que não vão mas que nos dão coragem,só sabem dar para trás, porque nem nelas acreditam. nunca se viu uma estátua erguida a um pessimista!

xistacio disse...

bem... se as biclas são as da foto...
Boa Sorte!!! :P

Femme chocolat disse...

pois claro que não são essas mas adorava que fossem minhas!

Ephemeroptera disse...

Não me interesa, o que os outros dizem. Posso ser "ceptica", posso ser "velha" , até posso ser pessimista. Mas uma coisa sou de certeza...a tua amiga, e se isso "parece" ser um crime para alguns fundamentalistas, para mim, é apenas o amor que tenho por ti e a preocupação pelo o teu bem-estar.
A tua amiga de sempre.... e para sempre e que te admira. Katia
Katia

Femme chocolat disse...

sei da tua amizade, e sei que é uma amizade que nunca morrerá! adoro-te e tu sabes disso, e sinto muito a tua falta! mas é só a minha familia (e tu fazes parte dela) que pouco falam sobre a viagem e que não acredita nela... ou não acreditam em mim... e pouco apoio ou nenhum me dão... fico triste...
mas adoro-te! beijos grandes

Ephemeroptera disse...

Não tens que ficar triste. :)
É porque somos a tua familia que tememos pelo o teu bem-estar. Tal como eu, ficamos preocupados com a viagem, porque não é de todo, uma viagem fácil e que para nós é dificil de compreender. É só isso. Não te queremos magoar...simplesmente adoramos-te e não te queremos perder.
Beijão cheio saudades.
Katia :)

hum... que bom

pedaços de mim