encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

21.2.09

foi em janeiro de 2007

"Sabes de que cor é o meu coração? sabes ao que ele cheira? ele andava a bater por bater, num ritmo pouco musical... as suas cores pouco variavam, saltavam de cinza para castanho, do castanho escuro para castanho claro... pensei que fosse normal. olhava-me para o espelho e era eu... já o sabia. não sentia o cheiro do meu coração, nem sabia que podia ter cheiro... sentes o seu cheiro? achava-me feliz, sem grande felicidade... porquê mudar?... olhava-me ao espelho e era eu... quem é que eu queria que fosse?
sabes de que cor é o meu coração?
bastou um dia... bastou abrir um novo livro, com um novo tema. bastou ler as primeiras linhas. o que foi que descobri? descobri que afinal existem mais cores... existe o amarelo em forma de flor, existe movimento no corppo e um lenço no pescoço, existe um bilhete num camarin, existe uma história para colorir. cada gesto uma cor, cada palavra uma cor, cada olhar uma cor...
o meu espelho mostra-me um sorriso, mostra-me um corpo vivo, mostra-me cores espalhadas numa tela. há melodia no meu coração, um cheiro à brisa do mar, cheira a viagens... existe o vermelho espalhado numa sala, existe o cheiro do amor e o aperto no estómago. existe o "je t'aime toujours" numa parede... existe o arrepio de um abraço... e existe a saudade...
existirá sempre a música fistful of love antony and the jonhson!"

é bom quando ainda me sinto apaixonada...

2 comentários:

Rafael Polónia disse...

meu amor, obrigado! mas acho que houve um pequeno erro...não foi em 2007, foi em 2006! ai essa cabecinha...que nem ao amor atende!!! beijocas grandes! amo-te!

Femme chocolat disse...

não, meu amor!:) foi em fevereiro de 2006 que apareceste na minha vida, mas está carta foi escrita em janeiro de 2007! ai essa cabecinha... beijo-te muito!
amo-te!

hum... que bom

pedaços de mim