encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

16.2.09

carnaval é em ovar!!!

pois é... o carnaval há muito que começou em ovar. é impressionante como o carnaval é vivido aqui! não afecta só os jovens, não, todas as idades se encontram para fazerem a festa. trabalham muito tempo para o desfile, deixando de dormir as 8 horas necessárias para um bom sono. este ano vou ser júri de carnaval, júri da passerelle. penso que vou gostar, e sei que sou uma boa crítica que não se deixa influenciar! será uma nova experiência, e fiquei muito contente por ter recebido este convite.
este sábado passado, apesar de ter tido um dia puxado... ainda fui festejar, e posso dizer que foi uma boa noite! senti falta do bom tinto, mas para as próximas noite levo uma bela garrafinha! está prometido! este ano o meu disfarce não será dos melhores, mas vou colorida! ainda não sei bem o nome do meu disfarce, é em ares de boneca, fofinha, quentinha e colorida! o nome do fato não interessa, o que interessa é ter um fato, porque sem fato, não nos sentimos bem.
este é o meu 3º ano de carnaval em ovar, fiquei fã! nunca tinha visto tanta pessoa junta para festejar o carnaval, é mesmo impressionante! não dá para descrever... aqui, vivesse muito intensamente o carnaval, e não é preciso fazer publicidade nas televisões! vêm pessoas de todo o lado! eu cá gosto do carnaval, pessoas na ruas, muita música, dançar muito, brindarmos a tudo, tudo é lindo, e é como se conhecêssemos toda a gente!
venham espreitar para acreditar na magia deste carnaval!

5 comentários:

H disse...

Voce diz isso, porque não conhece o CArnaval de Beja. Ui UI!!! Isto é que é Carnaval: dias e dias de palhaçada!

Helena santana disse...

Olá,

Dá uma vista de olhos aqui http://criadoresderiqueza.blogspot.com

Bisous

Alguém disse...

Se fosse um bocadinho de nada mais pertinho, metia-me à aventura em boa companhia, que ando com vontade :) Assim, fico-me por pertinho...

beijinho

Femme chocolat disse...

H, não seria capaz de trocar o carnaval de ovar pelo de beja, por mais que tenha gostado de beja! vem espreitar o carnaval daqui e depois fala comigo!
lucky, vou mesmo dar uma vista de olhos!
alguém, mesmo não sendo muito perto, vale a pena! o ano passado fui à estação de comboios e nunca tinha visto tanta pessoa mascarada a sair dos comboios! isto aqui é de loucos!

H disse...

@femme - O carnaval de Beja é estupendo. Perfeito para tipos trombudinhos que não gostam de Carnaval---

hum... que bom

pedaços de mim