encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

8.1.09

preciso de ti

preciso de ti, sentido-me pequena... canta-me uma canção de embalar, e diz-me que quando crescer tornar-me-ei grande! mostra-me os primeiros passos. diz-me como se faz.
preciso de ti, e daquele nosso abraço. preciso de ti e da nossa energia. como se sozinha não fosse capaz, sozinha não estou a conseguir...
apenas a tua presença, aqui a olhar por mim. apenas a tua presença, e já sei que estás a torcer por mim... uns anos atrás seria tão simples... estaria contigo, e mesmo quando estive sozinha, sabia que estavas uns andares acima. só existia a nossa energia naqueles andares. e tenho saudades desse tempo, como se ainda não estivesse preparada para sair do carrinho, como se quisesse adormecer ao sabor do embalar...
são muitos km que não permitem ver-te naqueles momentos em que mais preciso.
preciso de ti... e do teu sorriso. de ti e das nossas tardes. podermos escolher se queremos ir aprender um pouco mais ou ficar em casa a beber caipirinhas. brindarmos até uma ficar deitada nas escadas pedindo só cinco minutos de descanso...
não me sinto preparada para crescer e não me sinto a crescer... diz-me como se faz... faz-me brilhar como só tu sabes brilhar!... canta para mim para poder dançar ao som da tua voz... dança comigo!
preciso de ti porque te adoro e tu sabes disso!

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim