encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

11.1.09

partem uns, voltam outros

é bom ter uma profissão onde temos o privilégio de conhecer muitas pessoas, trabalhar com pessoas diferentes. posso dizer que já conheci muitas pessoas com o meu trabalho. e agora pergunto-me: "onde estão os meus amigos?" espalhados... há sempre despedidas, há sempre lágrimas, há sempre promessas de um novo encontro. ganhamos amigos, ganhamos colegas, ganhamos conhecidos. há despedidas que custam mais, outras que pouco sentimos. mas hoje sinto uma tristeza muito grande cá dentro... começo a sentir-me cansada de não poder telefonar a quem sinto falto para marcar um café. e saber que para a semana, não voltarei a sair com quem saía, com quem acabei de sair. mais uma pessoa que entrou na minha vida e que parte de malas feitas... partem uns, voltam outros... conheço lugares diferentes, terras diferentes, e tenho medo de me agarrar a algum sítio porque sei que tenho sempre malas para fazer e partir... partir em busca de novas pessoas, de novos sítios, provocando novas despedidas... como diz a minha mãe: "foi a vida que escolheste" pois foi... tenho que aprender a lidar com despedidas e estar aberta a novas amizades ou simplesmente a novas pessoas...

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim