encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

6.1.09

os primeiros dias do ano

achei bonito acordar no dia um, com uma dor insuportável no ouvido... só me lembrei de dizer: "leva-me ao hospital!" não podia ter corrido melhor! será que foi por não ter passado a passagem de ano de cueca azul? ou não ter posto uma nota no sapato? ou não ter comido as passas, nem ter ficado em cima de uma cadeira e entrar no novo ano com o pé direito? fui castigada? fui, pois... uma otite é dos piores castigos! para o ano compro umas cuecas azuis!!! as famosas cuecas azuis! a coca cola, é que ainda não inventou umas cuecas vermelhas para esse dia! pode ser que daqui a uns anos passe a ser essa cor, a cor da sorte...
voltei para beja... acompanhada pela otite que ainda não me largou... ano novo, casa nova... fui buscar o resto das coisa à antiga casa e já me instalei na nova casa... estou cansada de mudanças... e ainda não tive paciência para arrumar o quarto... tenho as malas espalhadas, a roupa espalhada, os livros espalhados, coisas coisinhas espalhadas... amanhã, é amanhã que fica tudo arrumado... é sempre amanhã... arrumar tudo para no fim de janeiro voltar a mudar de casa... já falei aqui do meu bichinho das mudanças? desta vez é uma mudança diferente... vou para a minha casinha em guimarães! mas claro, fazer malas... carregar malas e caixotes... isso por terminar o meu trabalho mais cedo cá em beja... "são coisas que acontecem"... sendo assim, a viagem poderá realizar-se mais cedo... não sei... temos que nós adaptar as novas circunstâncias, e ir em frente. ganho mais um mês, em vez de dois meses de treino, tenho três meses para pedalar muito!
vou começar a comprar cuecas azuis, quero entrar em 2010 com cuecas azuis, com passas na boca, nota no sapato, e o pé direito a aterrar primeiro no chão!!! se souberem de mais coisas, digam-me, pois não quero falhar!

2 comentários:

Indecisa disse...

Eu também já tive duas "amigas" este ano a visitarem-me.. a otite e a amigadlite..e por acaso nao levei cuecas azuis na passagem de ano..será por isso? :o

no entanto tinha passas! Parece que não ajudou..qto a tar em cima da cadeira..torci o pé ao descer, depois ainda levei com copo de champagne em cima... bem! Há pessoas assim pro piorzito que tu ;)

Animo que o Ano começa mal, mas acaba bem! ;)
:)

Femme chocolat disse...

seja bem vinda indecisa!
estou a ver que o teu ano vai acabar em grande!força para os teus 12 desejosos! quero vê-los postados no teu blog!
:)

hum... que bom

pedaços de mim