encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

23.1.09

o que devemos fazer?

...e quando tudo está mal, o que devemos fazer? quando criamos imagens mas não conseguimos passar para os outros essas imagens, o que devemos fazer? quando sentimos que o público vai entrar em tédio, quando sentimos que está tudo igual... quando sentimos que não há paixão, onde deveria de haver, quando não há doçura, quando não há tesão, quando não há alegria onde deveria de haver, o que devemos fazer?
estou a entrar num pequeno desespero... e está a aumentar de dia para dia... e com esse desespero vem o cansaço da mente e do corpo, vem as tensões na costas. sinto-me pisada, dorida... como se tivesse pedras nas costas... pedras que gritam quando são tocadas...
estou com medo de enfrentar o público, e o tempo está a passar... e passa tão rápido... não quero pensar no dia 28, não quero pensar naquilo que vou sentir, no aperto no estómago, nas mãos a transpirar,nos arrepios de frio e de calor, e pensar que não vou ser capaz, e perguntar-me porque é que não desisto disto de uma vez por todas... o que devemos fazer quando temos medo? o que devemos de fazer quando sabemos que não estamos a fazer nada de interessante para os outros verem?
desculpem-me este pequeno desabafo... mas até à estreia vai ser dificil arranjar confiança em mim... mas vou tentar... prometo que vou tentar! e vai saber-me bem sentir o público... ai ai
espero que daqui há dois, três dias consiga escrever aqui, que finalmente encontrei um caminho certo para está peça, por enquanto ando perdida... mas é sempre assim, não é?

Um comentário:

Maria disse...

O meu diagnóstico:estás a sofrer o típico stress pré-estreia que aflige todas as pessoas com consciência de que subir ao palco é uma enorme responsabilidade.
Portanto, isso é normal. Atira-te para o palco que isso passa logo. Tu consegues.
Bjs da Maria.

hum... que bom

pedaços de mim