encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

31.1.09

dia parado

cristal da pele, já está guardado numa gaveta. agora, fica aquela sensação de vazio… dois dias apenas de espectáculo, e toda gente sabe que o segundo espectáculo corre sempre mal… precisava de um terceiro, para sair satisfeita com o meu trabalho… mas não houve terceiro… chorei no segundo dia, no primeiro dia, só tremia no fim do espectáculo… mas no segundo dia chorei… já tinha acabado… tanto tempo a trabalhar naquilo, para morrer assim… chorei porque não senti o que tinha sentido no primeiro dia… porque o microfone descolou e andava de um lado para o outro, e assim, não consegui pensar, nem sentir o que estava a dizer, estava preocupada… e não podia fazer nada! mas não foi um desastre porque muito gente gostou… tenho que ficar contente por isso, por ter conseguido pôr uma pequena sala atentos e que no fim, consegui ver sorrisos misturados com as palmas… tive uma grande ajuda, césar filipe! obrigada césar pela tua calma! obrigada por acreditares sempre que iria correr bem! foi tão bom ter-te no palco! sentir a tua música, ajudou-me a acreditar que era capaz! mas já acabou, só ficam as fotografias… prometo colocar uma no blog!

agora estou em casa, o tempo está estranho mas não chove. a casa está vazia, e sinto saudades… tenho mais 14 dias em beja. gosto de beja, gosto das pessoas e sei que vou sentir saudades destes momentos aqui. mas quero ir embora! quero voltar para casa, quero arrumar a minha vidinha e pensar nos próximos anos sem pensar muito. só quero não me sentir longe, e aqui sinto-me longe. e hoje as saudades apertam, por ainda não ter tido notícias… por não ter recebido um beijo… 14 dias… passa rápido, depressa estou aí, amor meu!

Um comentário:

Anônimo disse...

por coincidência, uma amiga minha descobriu o teu blogue e disse-me. quarta-feira vou a beja a uma entrevista para a companhia onde trabalhas. gostava de falar sobre beja contigo: soinico@hotmail.com. :)

hum... que bom

pedaços de mim