encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

26.1.09

alguém tem a fugas de sábado?





o rafael disse-me que tinha participado num concurso, que consistia em escrever, até onde já tinhamos ido com 1000 euros. não respondeu directamente à pergunta mas falou do nosso grande projecto, da nossa futura (breve) viagem. "a" viagem! a verdade é que vamos mesmo com pouco mais de 1000 euros no bolso de cada um, para 7 meses de viagem pela europa... "doidos"... não sei, sim, um pouco, mas sinto-me bem com esta loucura! o que é certo é que foi o nosso texto o escolhido para ser publicado na revista fugas, do dia 24 de janeiro, ou melhor, foi o texto do rafael! sei que isso o deixou muito contente! a mim também, claro, pois é uma forma de mostrar o nosso projecto, que nos sigam. de sentirmos que nos estão a apoiar e que não estamos sozinhos!

2 comentários:

Aninhana disse...

Magnífico!! Parabéns!! E uma boa viagem...

Toze disse...

Li a crónica e a vontade que fica, é a de também partir!

A isso chamo "aproveitar a vida no seu expoente máximo"

Parabéns

hum... que bom

pedaços de mim