encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

21.1.09

agora sim, 28 e 29 no pax júlia

cartaz novo

cristal da pele… agora sim! agora temos data certa, e já temos cartaz!… a estreia, supostamente, era para ter sido no dia 4 de outubro… mas houve uns pequenos contra-tempos que não permitiu que isso acontecesse. mas agora sim, é a sérios! dia 28 e 29 de janeiro, o meu primeiro monólogo… ai ai… falta uma semana e eu já começo a sentir os pequenos nervinhos… há ensaios que correm bem outros que só me apetece chorar… está a ser um processo dificil… mas dia 28 não há forma de fugir! nervosa ou calma tenho que estar lá e mostrar o meu melhor…

retirando algumas palavras do blog da companhia:

“a encenação cabe a antónio revez e em cena estará tanya ruivo (texto) e césar filipe (piano).
dois monólogos em simultâneo ou uma conversa entre palavras e notas.”

estreia no dia 28 de janeiro às 22 horas no auditório do pax julia.

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim