encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

7.12.08

Um pequeno blá blá blá

É bom estar no quentinho da cama... apetece-me escrever sem saber ao certo o que escrever... hoje estou cansada, não sei se por culpa da noite anterior... ou por não ter dormido a famosa sesta alentejana. sesta esta que ainda não aprendi muito bem a fazê-la... quando se chega ao Alentejo, deviamos ter direito a um livro de instruções... dizem que se deve dormir apenas dez, vinte minutos, mas nunca consigo dormir menos de uma hora, uma hora e meia... e depois custa muito ter de levantar...
O que tornou este dia diferente dos outros, foi o facto de ter visto o Camané no Pax Júlia, e depois vê-lo no desassossego, sítio que gosto muito e onde passo muitas noites. o nosso amigo Camané é baixinho, pormenor que não deve interessar a ninguém... mas apetece-me deixar isto por escrito.
mais um aspecto diferente, foi ter enrolado cabos no fim do concerto, e tive direito a uma maçã!
Ainda não tinha dito, mas vou voltar a mudar de casa, aqui em Beja... em quatro meses vou para a minha 3ª casa!... mudanças são comigo! tenho o bichinho das mudanças...
E por hoje é tudo... vou contar carneiros e esperar para ver o novo episódio do sonho de hoje... uma boa noite!...

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim