encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

21.12.08

2numundo


Pela primeira vez, vou escrever sobre a viagem... ainda nada escrevi sobre este tema, pois nunca o senti tão perto como agora... podia muito bem ser apenas um sonho, uma vontade, e a palavra realização pouco sentido teria. mas escrevo agora porque o estômago começa a encolher e o dia da partida a aproximar-se... a primeira parte da viagem será pela europa, por vários motivos... dois deles são a comunicação mais facilitada e a possibilidade de, caso tenhamos algum problema num país europeu, ser menos assustador... pois, ainda não escrevi que o meio de transporte que vamos utilizar é a famosa bicicleta! Temos que ganhar coragem pela europa para depois mergulhar na aventura pelo ásia! aí é que a curiosidade é maior, e o nó no estômago, também...
a vontade de partir aumenta a cada dia que passa, curiosidade e vontade de transformar o desconhecido em conhecido... conhecer-me numa viagem, sentir os meus limites e aprender com as dificuldades que irão aparecer, crescer um pouco mais...
sentirei saudades? os amigos, os poucos que tenho, sei que os voltarei a ver! a minha vida já por si, é longe dos amigos... vou conhecendo novas pessoas, e poucas se transformam em amigos,a maior parte em conhecidos/colegas. a família? claro que a saudade estará presente, mas espero sentir o apoio da minha familia, que neste momento pouco fala sobre o assunto... preferem acreditar que não irá acontecer... estou constantemente a mudar de casa, em 5 anos mudei 12 vezes de casa... por isso, saudades do meu cantinho, não vou ter! tenho vários cantinhos... que nunca chegaram a ser meus...
medo? não sei se é bem medo o que sinto... um pouco sim... não sei... mas a vontade de partir é tão grande!...
podem saber mais coisas sobre o viagem aqui

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim