encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

26.11.08

Estranheza

há estranheza no ar... e coisa que não gosto é sentir isso... ainda por cima sem perceber as coisas... nunca fui boa em perceber as pessoas, o que se passa nas suas cabeças... sempre fui habituada a conviver com rapazes, desde pequena, até estive no curso de mecânica, pois assustava-me o curso de humanidades, pois sentia que havia cabeças muito confusas e problemáticas... por isso sempre fui um pouco maria rapaz, e sempre quis fazer chichi de pé...
agora há um vázio cá dentro que quero que desapareça rápido, e sei que vai desaparecer, basta ter a minha cabeça ocupada e pensar no meu trabalho... e pensar em mim, dar-me um pouco a mim, ser egoista! mas incomoda-me a estranheza, quando esta se espalha no ar, e não há como a agarrar. devo ficar preocupada com isto, ou será que da mesma forma que esta estranheza apareceu, desaparece? ou será mais um filme da minha cabeça, já que sou mulher, e funciono como mulher? e sendo mulher fico triste, e sinto-me triste, e escrevo com tristeza...

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim