encontram-me aqui

flickr
tanya.ruivo@gmail.com

8.1.09

noite à lareira

tive direito a pipocas, esta noite! pipocas que vou esquecendo de comer porque confesso que não gosto de comer pipocas durante um filme... mas como estava em casa, e o filme, era um filme, muito bom que já tinha visto, decidi fazer pipocas! sal e açucar! está noite não me escaparam! para ter direito a esta noite, amanhã tenho trabalho dá parte da manhã. isso não é problema... ok, é, naquele momento em que o despertador toca, e vou ficando mais 5 minutos, depois mais 5, depois prometo-me que são só mais 5... mas quando estou no banho, a preguiça desaparece! trabalho da parte da manhã e tenho a noite livre, gosto!
e para terminar, imitando os diários de infância: "hoje comi uma lasanha de espinafres... hummm gostei!"

Nenhum comentário:

hum... que bom

pedaços de mim